Informe Dmeq Seinfra

Primeira Reunião de Integração de Equipes 2023 - Seinfra/UFG.

Por Sidney Neves. Em 29/08/23 16:48. Atualizada em 04/09/23 16:09.

No dia Dia 29 de agosto de 2023, no período da manhã das 7:00 às 12:00, aconteceu a primeira Reunião de Integração de Equipe realizada pela SEINFRA - Secretaria de Infraestrutura da UFG.

Reunião de Integração com Equipes

Instagram Seinfra

Durante o evento houveram palestras motivacionais, também foram dadas as calorosas boas vindas aos novos colaboradores recém chegados à SEINFRA/UFG. O evento contou com a participação da Secretária Poliana Paula e o Secretário adjunto Hiatha Anderson, além de Diretores dos departamentos ligados à SEINFRA/UFG.

É um orgulho compartilhar o local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês. Se continuarem trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação, é seguro que o futuro de cada um será brilhante! Nós da SEINFRA/UFG mais uma vez lhes damos parabéns, e desejamos a todos, que tenham sempre um ótimo dia e um Bom trabalho!

                                                                             Secretária da SEINFRA/UFG: Poliana Paula Nascimento                                             Secretário Adjunto Hiatha Anderson

 

Palestrantes

   

   

Participantes

     

   

 

Homenagem Especial ao nosso querido companheiro e amigo Cleiton Manoel Xavier, ele que sofreu acidente no dia 19 de abril de 2023, e encontra-se hospitalizado em processo de recuperação desde então.

 

Há pessoas que são especiais para as nossas vidas, outras importantes, raríssimas, indispensáveis. Algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, outras nos marcam por uma vida toda. Você Cleiton, conseguiu ser tudo isso em uma só pessoa!

A Secretaria de Infraestrutura da UFG - SEINFRA, e especialmente seus companheiros do dia a dia, da Diretoria de Manutenção de Equipamentos da UFG - DMEQ, lhe deseja um pronto restabelecimento de sua saúde, e que o retorno à sua rotina anterior, junto ao seio de seus amigos e familiares, se torne em breve um momento de imensa alegria.

DMEQ/SEINFRA-UFG 2023. Instagram Seinfra